Uma versão diferenciada ou uma pré-versão da Alice no País das Maravilhas. Interessante, mas não chega a empolgar ou mexer com a imaginação.
" E ela tentou imaginar como seria a chama de uma vela depois de a vela ter se apagado..."(09p).
"...fingir que sou duas pessoas, pois se não existe suficiente de mim para ser nem mesmo uma só pessoas que se preze!"(10p)
"Deixe-me ver: eu era a mesma pessoa quando levantei hoje de manhã? Acho que lembro de estar me sentindo um pouquinho diferente. Mas, se eu não sou a mesma, quem será que eu sou então! Ah, essa é uma boa pergunta!"(14p)
"Eu vou apenas olhar para cima e dizer: quem eu sou? Me responda primeiro e, se eu gostar de ser essa pessoa, eu subo. Mas se eu não gostar, vou ficar aqui até virar outra pessoa de novo, mas, oh, meu Deus! Eu realmente queria que alguém colocasse a cabeça aqui embaixo! Estou tão cansada de ficar sozinha neste lugar!"(16p)
"Então Alice pensou: quer dizer que eu nunca vou ficar mais velha do que estou agora? Vai ser um consolo nunca envelhecer, mas então terei sempre muitas lições para aprender! Oh, não, disso eu não gostaria nada!"(38/39pp)
"Infelizmente não posso explicar com mais clareza, respondeu Alice ainda educada, porque eu também não entendo. Além do mais, ter tantos tamanhos no mesmo dia é muito complicado"(50).
"Bem, metade do meu plano já foi realizada! Como essas mudanças todas são confusas! Não dá para saber como vou estar no momento seguinte! De qualquer forma estou do meu tamanho normal outra vez"(66).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão pelo encontro!